7 hacks de vida para sexo menstruado

7 hacks de vida para sexo menstruado

7 hacks de vida para sexo menstruado

Apesar do fato de que até agora muitas pessoas com preconceito e um certo desgosto se relacionam com o sexo “atualmente”, não há contra-indicações médicas. Além disso, em muitas mulheres, a libido durante a menstruação salta para o céu. Dizemos que sutilezas fazem sexo durante “esses dias”.

Com medo de assustá-lo com a visão do seu sangue? Não vale a pena. É claro que existem vacinas que impedem o sangue de se apaixonar violentamente, mas existem realmente poucos homens assim. Segundo uma pesquisa realizada pela MensHealth.com, são as mulheres (não os homens) que geralmente recusam o sexo de seus parceiros durante esses dias. Normalmente, a razão para isso, é claro, não é constrangimento, mas problemas de saúde, fraqueza e dor menstrual. No entanto, três quartos dos homens alegaram não ter nada contra o sexo durante a menstruação e 54% dos entrevistados enfatizaram que gostariam de lidar com isso apenas com uma garota comum.

Compartilhamos recomendações simples, mas eficazes, sobre como tornar seu sexo confortável.

1. Espalhe uma toalha escura. Sim, sim, nós sabemos “obrigado, cap”. Mas, honestamente, isso salvará os lençóis e os dois de lavagens desnecessárias.

2. Use camisinha. A menstruação é precisamente o período em que esse remédio se encaixará. Parte do sangue se acumula no preservativo, e não no membro, e pode ser facilmente “rolada” do pênis junto com o preservativo.

3. Tente posições diferentes. Você terá que se acostumar com o sexo durante a menstruação. Oferecemos opções:

Opção 1. Posição missionária com as pernas jogadas sobre os ombros. Além disso, essa postura com penetração profunda atrasará o sangue de vazamentos erráticos, para que haja uma chance de “permanecer limpo”.

Opção 2. Vá ao chuveiro. Durante o período menstrual, você tem uma lubrificação extra, o que tornará o sexo mais agradável e fácil, mesmo debaixo d’água. Peça que ele se sente no chão da banheira ou do chuveiro; se você tiver espaço suficiente, sente-se em cima dela. A posição também é bastante profunda, portanto, mova-se com mais cuidado. Como alternativa, sente-se de costas para ele, para que o ângulo seja diferente. Talvez ele sirva mais para você.

4. O copo menstrual. Se você já é um usuário experiente do copo menstrual, sabe que este é o único produto de higiene para a menstruação, que também é “favorável ao sexo”. É verdade que nem todos, mas um copo menstrual descartável e macio, que não absorve o sangue, mas o coleta. Mas na Rússia eles não são muito populares até agora, eles precisam se acostumar.

5. Divertido, mas seguro. Como mostrou a mesma pesquisa no MensHealth.com, cerca de 44% dos homens consideram esse período um período em que não precisam se proteger. Em vão. Você ainda pode engravidar, mesmo se estiver sangrando. Em algumas mulheres, a ovulação ocorre tardiamente e pode ocorrer enquanto você ainda está sangrando.

6. Sem mencionar as DST, incluindo AIDS e hepatite. Portanto, uma camisinha é sua melhor amiga para sempre.

7. Mantenha uma esponja ou toalha úmida à mão. Lubrificação extra é boa, mas também tem suas desvantagens. Por exemplo, se houver muito sangue, a fricção necessária para o prazer pode ser perdida durante o sexo. Para isso, você precisará de um “mata-borrão”.

O sexo deve ser alegria a qualquer momento e sob quaisquer circunstâncias. Então, desejamos-lhe uma noite tempestuosa e muito sexo!

Artigo original: Libid Gel