Como dar a um homem o orgasmo mais brilhante de sua vida?

Como dar a um homem o orgasmo mais brilhante de sua vida?

Como dar a um homem o orgasmo mais brilhante de sua vida?

 

Qual é a diferença entre “Ufa, bom!” e “Ohhhh !!! Isso é sim! O que foi aquilo? No fato de que, no segundo caso, você tentou dar prazer ao seu ente querido e conseguiu isso. Aqui estão algumas maneiras de dar a um homem uma ótima sensação – ainda mais intensa que o normal.

1. Faça ele querer você com sua cabeça, não apenas com seu corpo

O prelúdio é bom não apenas porque iguala suas chances de se divertir. Um homem não precisa menos dela – para que sua intensidade emocional não fique para trás da excitação física. Então as sensações no final serão muito mais brilhantes.

Para que o humor dele não fique aquém do físico, tente fazer isso. Quando você beijar, passe os lábios pelo pescoço dele até a orelha. Isso causará um aumento de hormônios, responsáveis ​​pela excitação moral.

2. Não se apresse a descobrir

É apaixonado arrancar as roupas ou jogar um no outro – isso é legal, é claro. Mas você pode seguir o outro caminho.

Dê um passo para trás e olhe nos olhos de sua amada, lenta e sensualmente, tire uma peça de roupa após a outra. O desejo de amor é uma ótima maneira de preparar um parceiro para um orgasmo explosivo; portanto, não se esqueça de incluí-lo no menu.

3. Toque de eletricidade

Se uma pessoa vai à academia, ela sempre começa com um aquecimento. Lugares íntimos precisam de um aquecimento não inferior a tríceps e quadríceps.

Antes de iniciar um ato sexual, aqueça seu pênis com movimentos leves da base à cabeça. Dessa maneira, você acordará muitas terminações nervosas e aumentará sua sensibilidade calibrando o centro de prazer em seu cérebro, para que ele responda até mesmo à estimulação luminosa.

4. Paixão desenfreada

Antes de deixar entrar um membro de um parceiro, dedique algum tempo às carícias orais. Várias vezes deslize a língua para cima e para baixo no tronco e depois passe alguns minutos no freio. Agrade sua língua, então imediatamente deixe-o entrar enquanto seus nervos ainda estão engatilhados.

5. Segure-o no pico

Quando você acaricia um homem, várias vezes o deixa chegar ao limite da felicidade, mas não o deixa dar um passo além do limite. Assim que você sentir que ele é quase “tudo”, pare, deixe-o recuperar o fôlego. Mas não interrompa o contato, continue com movimentos leves e tranqüilos. Quando a respiração do parceiro for restaurada, retorne à sua velocidade anterior.

Quando você finalmente o deixar experimentar um orgasmo, ele será muito mais intenso.

6. Use todo momento

Quando seu prazer atingiu um nível crítico e o cara … hmm, “começa a terminar” – não é a hora de sentar. Acelere seus movimentos! Os homens tendem a desacelerar durante o orgasmo, nadando nas ondas de adrenalina inebriante. Mas se você continuar a estimulação com um fim vitorioso, ele desfrutará de cada segundo do clímax.

Artigo original: Xtragel