Dieta - 4 kg. em 4 dias

Dieta – 4 kg. em 4 dias

Dieta - 4 kg. em 4 dias

Existem duas opções para esta dieta, você pode escolher a que está mais perto de você. Ambas as opções são muito difíceis, mas eficazes, projetadas para quem precisa em pouco tempo para perder alguns quilos e se livrar de 1-2 cm na cintura. A primeira opção envolve consumir apenas quatro alimentos e chá autorizados em quatro dias. O segundo é mais “saboroso” e envolve comer frutas. A propósito, a segunda opção é especialmente apreciada pelas estrelas que precisam perder peso antes dos shows, e também associada ao consumo de ketoday, acesse https://www.ssinvestimentos.com/ketoday/.

 

Opção 1

Todos os dias você precisa beber pelo menos 2,5 litros de água!

Primeiro dia: ferva o arroz sem sal, divida-o em porções de 150-200 ge coma durante o dia. A última refeição deve ser às 18:00.

Segundo dia: ferva 800 g de peito cru sem sal, mas com a adição de ervas, divida em 4 partes e coma durante o dia. A última refeição deve ser às 18:00.

Terceiro dia: 500 g. Divida 0% do queijo cottage em 4 porções e coma durante o dia. A última refeição deve ser às 18:00.

Quarto dia: 300 g de queijo duro com até 45% de gordura, divida em 4 porções e coma durante o dia. A última refeição deve ser às 18:00.

Opção 2

Todos os dias você precisa beber pelo menos 2,5 litros de água!

O primeiro dia: é permitido comer todos os frutos do mar: vários peixes, frutos do mar, algas. Todos os produtos podem ser cozidos, cozidos ou assados. É melhor usar o sal no mínimo, temperando pratos com ervas frescas, limão e especiarias. Beber chá ou café sem açúcar é permitido.

Segundo dia: durante o dia, beba um shake de proteína, 6 porções são permitidas. Para preparar um shake de proteína, tome 1 xícara de leite ou 1% de kefir e misture com 3 colheres de sopa. eu queijo cottage com pouca gordura e 1/2 banana, bata no liquidificador até ficar homogêneo.

Terceiro dia: é permitido comer maçãs na forma fresca e assada, você pode beber suco de maçã.

Quarto dia:dia de desintoxicação. Durante o dia, apenas o trigo cozido sem sal é cortado. Além disso, você precisa beber carvão ativado, na proporção de 1 comprimido por 10 kg. peso corporal. Lembre-se de que, juntamente com as toxinas, o carvão ativado também libera substâncias benéficas, como potássio e cálcio.

Diet pelo Dr. Franz Mayer

Para perder peso, você precisa se recompor. Alguém quer tudo de uma só vez, nesses casos a ajuda de “dietas rápidas”. Sim, você perderá 5 kg, mas não será gordo, mas sim água e, depois de um tempo, o peso perdido retornará para você. Para perder peso corretamente, você precisa de um sistema que não apenas perca peso, mas também elimine o corpo da escória, além de ajustar o trato digestivo. Recomendamos que você preste atenção ao sistema de emagrecimento de um médico austríaco que viveu no século passado – Franz Xavier Mayer.

 

Seu sistema é projetado para limpar o intestino, normalizar o sistema digestivo e também restaurar o equilíbrio ácido-base do corpo. Graças à sua dieta, você não apenas perde peso, mas também fica mais jovem: a pele do rosto se torna elástica, sua cor melhora, o peito e o abdômen parecem tensos, você se torna uma pessoa saudável e bonita. O curso de purificação de acordo com o método de Mayer é realizado em muitas clínicas em diferentes partes do globo. A limpeza adequada é possível somente sob a supervisão de especialistas. Mas, nos últimos anos, apareceu uma dieta baseada na terapia de um médico famoso. É melhor também executar a versão caseira da dieta, após consultar um médico. Se houver contra-indicações, é melhor abandonar esta dieta.

A dieta consiste em três etapas – uma dieta de chá, bolacha de leite e limpeza suave. Ao longo dos três estágios, recomenda-se beber solução salina todos os dias com o estômago vazio. Para fazer isso, você precisa comprar sulfato de magnésio em uma farmácia e dissolver 10 a 30 g de água em meio copo. Recomenda-se beber soro fisiológico à noite ou de manhã cedo.

A dieta começa com uma fase de duas semanas. Durante essas duas semanas, é permitido beber todo tipo de decocção de ervas com mel, comer sopas de vegetais e beber até 3 litros de água pura durante o dia. Este é o período mais difícil da dieta, podem ocorrer dores de cabeça e uma sensação de fome.

Em duas semanas, o próximo passo, que levará uma semana. Comece o seu dia com soro fisiológico. Depois, durante o dia, é permitido beber apenas um copo de leite (kefir, iogurte natural ou leite fermentado cozido) e comer dois pães secos ou biscoitos dietéticos. Somente com a ajuda de crackers de dieta, a maioria das pessoas consegue estabelecer a atividade normal há muito perdida das glândulas salivares e trazê-la a intensa salivação. Você precisa comer o pão de uma maneira especial – quebre uma bolacha, coloque-a na boca, mergulhe-a na boca com saliva, até que a bolacha dissolvida na saliva tenha um sabor levemente adocicado e adicione uma colher pequena de leite (de modo algum um gole!), misture todos os ingredientes e só depois os alimentos poderão ser engolidos.
Entre as refeições, beba água.

A terceira etapa também durará uma semana. Neste momento, alimentos com diferentes graus de digestibilidade podem ser introduzidos na dieta. Vegetais crus, frutas, batatas cozidas, ovos de galinha, queijo cottage, biscoitos, costeletas a vapor, os primeiros pratos com caldo de carne leve são os primeiros a serem introduzidos na dieta. Todos os produtos nesta fase devem ser frescos. Abandone completamente alimentos enlatados, fast food e batatas fritas. Coma mais frutas cruas – aumentam a velocidade dos processos metabólicos. A nutrição deve ser variada e equilibrada. Os produtos devem alternar, você não pode comer os mesmos produtos por um longo tempo. Não coma alimentos e pratos incompatíveis.
Cada refeição não deve exceder 350 g, a ingestão total de calorias 900-1000 kcal. A manhã também começa com o uso de solução salina; entre as refeições, recomenda-se beber água limpa.
Ao comer, não se apresse, não coma em movimento, em frente à TV ou lendo seu livro favorito.

Uma boa ajuda com a dieta será uma massagem terapêutica visceral do abdômen (massagem dos órgãos internos). É estritamente proibido realizar uma massagem, pois apenas um especialista sabe como os órgãos estão localizados, onde e como pressionar. Portanto, se você está pensando em fazer uma dieta de limpeza, inscreva-se em uma sessão de massagem com um especialista.

Quanto à atividade física, nas duas primeiras semanas é melhor recusar esportes. Volte gradualmente ao seu ritmo de aula.