Sexo agendado: com que frequência as pessoas fazem sexo?

Sexo agendado: com que frequência as pessoas fazem sexo?

Sexo agendado: com que frequência as pessoas fazem sexo?

 

Quando você pensa sobre a frequência com que faz sexo, perguntas diferentes podem surgir. Quanto deveria ser? E quantas vezes os amigos estão fazendo isso? Um relacionamento fica ruim sem sexo? Aqui está o que você pode aprender sobre a “temperatura média em um hospital”.

A frequência do sexo é apenas um parâmetro de uma vida íntima. Qualidade, duração, satisfação também são importantes. Mas a maneira mais fácil de medir é o número de atos.

Resposta mais frequente

Em um estudo com 26.000 americanos, a média foi de 54 vezes por ano, ou seja, cerca de uma vez por semana. Acabou sendo 9 vezes menor do que em um estudo semelhante em 1990. Solitários, namorando, casados ​​e morando juntos participaram. Os casais são nomeados 51 vezes por ano.

Resposta mais feliz

Os casais são felizes com sexo uma vez por semana? Alguns acreditam que muito depende da frequência, mas uma pesquisa com 30.000 americanos sobre a relação desses conceitos mostrou uma coisa completamente diferente. Sim, as pessoas estão felizes com essa situação, mas quem faz sexo 2, 3 e mais vezes por semana não é mais feliz. E então, e aqueles cuja vida íntima é menos intensa?

A resposta mais difícil

Casais com sexo raro são menos felizes. Mas é importante considerar que a “raridade” tem uma gradação. 16% dos 6029 participantes de outra pesquisa disseram que não faziam sexo há mais de um mês! E outros 15% – mais de seis meses. A propósito, os especialistas chamam um casamento sem sexo de um relacionamento em que há menos de 10 atos sexuais por ano.

Se se verificar que não há sexo suficiente em sua vida, não se preocupe. A coisa mais importante que você gosta de sexo é muito melhor do que fazer todos os dias, mas sem interesse. Também vale a pena considerar as circunstâncias: trabalho exaustivo, crianças pequenas, diminuição da libido são apenas parte das razões pelas quais você pode fazer amor com menos frequência do que o habitual.

Com base em materiais de Hotgel